Na hora de investir em "Marketing" é preciso estar atento as mudança de mercado.

Computadores estão em mais de 39,8% dos domicílios brasileiros.

Que o mercado nacional está evoluindo cada vez mais é notório.

A pergunta que fica é: O empresariado, em especial o micro-empreendedor está atendo à essas mudanças ?

É preciso estar de olho na hora de investir, principalmente no que se trata de "MARKETING".

É comum nesta época do ano, encontrar nos corredores e escritórios dos mais diversos seguimentos empresariais, vendedores a procura de renovar ou mesmo pactuar novos contratos de publicidade. Sejam estes, estimulados pelos findos dos contratos anuais /ou pelas datas comemorativas de fim de ano, as quais sempre dão uma aquecida nas vendas.

Investir em Marketing é necessário.

O que deve estar bem definido pelas organizações neste momento é: onde, quando e como investir.

Nesta sexta-feira, 21 de setembro de 2012, o IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Pesquisa, divulgou sua mais rescente PNAD - Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios, a qual mostra que micro-computadores, internet e celulares aumentaram nos domicílios brasileiros.

De 2009 para 2011, os bens duráveis com maior crescimento foram o microcomputador com acesso à internet (39,8%), microcomputador (29,7%) e telefone celular (26,6%).

A pesquisa também apontou que em comparação entre aqueles dois anos, o crescimento da renda aconteceu principalmente nas classes de redimento mais baixas.

O mercado está dinâmico e cada vez mais exigente.
Fique de olho !

Fonte: Site oficial do IBGE: www.ibge.gov.br